Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FAPESQ > Notícias > Abertas inscrições em seleção para 23 vagas temporárias em cargos de nível superior na PB

Notícias

Abertas inscrições em seleção para 23 vagas temporárias em cargos de nível superior na PB

 

Estão abertas a partir desta sexta-feira (1º) as inscrições um edital de processo de seleção simplificada que prevê a contratação de 23 profissionais para executar o projeto técnico Consolidação e Gestão do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan) na Paraíba. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial da Paraíba, a seleção vai ser feita por meio de análise de currículo e entrevista. As inscrições acontecem gratuitamente até o dia 5 de setembro.

Para se inscrever, o candidato precisa enviar para o email selecaoprofissionaissisanpb@gmail.com o currículo, a da ficha de inscrição, disponível no DOE, preenchida, e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e diplomas de graduação ou pós-graduação ou comprovação de conclusão do ensino médio.

Segundo o edital, estão disponíveis vagas para os cargos de administrador, advogado, contador, educador popular, assessor de comunicação, coordenador geral e cargos de nível superior em geral. As remunerações variam entre R$ 1.500 e R$ 2 mil.
O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 21 de setembro. O processo seletivo tem validade de prazo de acordo com cada função prevista no edital, podendo ser prorrogado mediante necessidade de cumprimento das etapas do projeto.

g1.globo.com/pb/paraiba

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone